CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel: Quatro são presos por perturbação, portar drogas e fornecer bebida alcoólica a menores


Quatro pessoas foram detidas pelos crimes de causar poluição sonora, fornecer bebida alcoólica a menores de idade e portar drogas para consumo pessoal, na noite desta sexta-feira (06), por volta das 23h50, na avenida Getúlio Vargas, centro de São Gabriel do Oeste. As prisões ocorreram em ação conjunta das polícias Militar (PM), Militar Ambiental (PMA) e Civil.
Segundo informações, os policiais atenderam as reiteradas denúncias de perturbação do sossego, sendo que após várias aferições foi constatado o crime de poluição sonora. Um veículo GM Celta foi apreendido e seu proprietário de 20 anos, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde a PMA lavrou auto de autuação administrativa e aplicou multa no valor de R$ 5 mil. O delegado também arbitrou fiança no valor de um salário mínimo ao proprietário do veículo.
Ainda durante a ação para constatar o crime de poluição sonora, os policiais abordaram cerca de 15 pessoas que estavam em atitude suspeita no local, sendo que com um jovem de 19 anos e com uma mulher de 22 anos, foram encontradas um porção de maconha com cada, sendo os mesmos detidos por portar drogas para consumo pessoal.
Já uma mulher de 24 anos, foi flagrada pela equipe policial, servindo um copo com bebida alcoólica à duas menores de idade, ambas com 17 anos, as quais fizeram ingestão naquele momento. As adolescentes e a mulher que forneceu a bebida às mesmas, também foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as menores nos procedimentos necessários.
Uma fiança de um salário mínimo também foi arbitrada à mulher presa pelo fornecimento de bebida alcoólica às adolescentes.
Poluição Sonora
A Polícia ressalta que a multa que foi imposta ao dono do veículo pode chegar ao valor de R$ 50 milhões. Ainda segundo a PM, mais operações desta natureza serão realizadas nos próximos dias na cidade.
iDEST
segunda-feira, 9 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/