CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quase 6 mil eleitores podem ter o título cancelado em Rio Verde; veja como regularizar situação.


Em Rio Verde de MT-MS, 5,987 eleitores podem ter o título cancelado, pois estão dentro contingentes que ainda realizou o cadastramento biométrico conforme determinação do Tribunal Regional Eleitoral.
Os eleitores que estão nessa situação devem regularizar o título até o dia 8 de novembro, procurar o Cartório Eleitoral de Rio Verde de MT-MS e levar um Comprovante e Residência, Documento de Identificação com foto, CPF e o Titulo de Eleitor.
“Quem não fizer isso vai ter o Título cancelado, e pode Ficar proibido de retirar passaporte, carteira de identidade, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, empréstimos em bancos públicos, explicou a Chefe do cartório de Rio verde, Pâmela Gomes.
Além disso, a pessoa também fica impedida de receber vencimentos, remuneração, salário de função ou emprego público, autárquico ou paraestatal, bem como de fundações governamentais, empresas, institutos, mantidas pelo governo ou que exerçam serviço público delegado.
Também não pode participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal e dos municípios. O eleitor fica, ainda, proibido de se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública e de praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.
Maiores informações liguem: (67) 3292-1832.
Correiodonorte
segunda-feira, 9 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/