CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Puccinelli e velha guarda do MDB descartam disputar eleições municipais.



Puccinelli voltou a declarar que não será o nome do MDB para disputar as eleições de 2020, para a prefeitura de Campo Grande, que é o desejo da maioria das lideranças da legenda.

Apesar de ser o “sonho” de muitos dos mdbistas a sua candidatura, André é taxativo ao ser perguntado sobre a disputa. “Estou dando a minha palavra que não vou sair (para prefeito). O partido tem que ter novos nomes. Vamos fazer pesquisas e escolher o candidato de destaque”, garantiu o ex-governador, que já foi prefeito da Capital de 1997 a 2004.

Segundo ele, o partido tem quatro pré-candidatos a prefeitura da Capital, o deputado Márcio Fernandes, o vereador Doutor Loester, o ex-senador Waldemir Moka e Tânia Garib, que foi candidata a vice-governadora pela legenda nas últimas eleições.

Entre esses nomes, o único que ainda não confirmou se participará é Tânia Garib, que declarou não querer disputar a vaga. Entretanto Puccinelli garante que ela estará entre os cotados.

Já os outros se colocaram à disposição da agremiação para representá-la na disputa à prefeitura da Capital. Desses, o vereador Doutor Loester afirma que fez o sinal afirmativo como uma forma de mostrar ao partido que pode contar como ele, porém, ele garantiu que antes de ser candidato a prefeito, já luta por sua reeleição na Câmara Municipal.

“Pode vir gente de fora também, de outros partidos que ainda tem tempo”, chamou o vereador.

Candidato ao governo do Estado em 2018, Júnior Mochi garante que nas próximas eleições não concorrerá a nenhum cargo, mas afirmou que em 2022 colocará seu nome para a disputar, não especificando se seria para o Senado, Governo, Câmara Federal ou Assembleia Legislativo. A última Casa foi onde ele exerceu seu mais recente cargo político.“Vou trabalhar pelo partido nessas eleições, tanto no meu condomínio eleitoral, como em Campo Grande e outras regiões”, declarou o político, que já foi prefeito de Coxim entre 1997 e 2004.
Outra mdbista que ainda não definiu candidatura para 2020 é a ex-vereadora Carla Stephanini. Enquanto Puccinelli a coloca como pré-candidata à Câmara Municipal, ela prefere não confirmar a disputa. A política declarou que faz uma “avaliação pessoal” antes de tomar uma decisão definitiva.
segunda-feira, 30 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/