CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 22 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PTB quer Delcidio na disputa para prefeito da Capital


Mesmo com o ex-senador e presidente regional do PTB, Delcidio do Amaral, dizendo que não deve concorrer à Prefeitura Municipal de Campo Grande em 2020, seu antecessor na liderança do partido deputado estadual Neno Razuk declarou, durante o evento de filiação que está sendo realizado neste sábado (21) na Câmara Municipal de Campo Grande, que ele é o nome da sigla nas urnas da cidade morena.
Na avaliação do deputado, o ex-senador tem expressão para concorrer a administração municipal e deve se lançar no pleito do ano que vem. “Vamos buscar ter candidatos na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul, inclusive em Campo Grande e Dourados. O Delcidio é o nosso nome para Campo Grande”.
Questionado sobre as declarações de Amaral sobre não disputar em 2020 e com a intensão de concorrer ao governo do Estado em 2022, Neno declarou que o ex-senador pode disputar em qualquer cidade de Mato Grosso do Sul que tem chance de ganhar. “Ele pode disputar em Campo Grande, em Corumbá. E vamos disputar o governo com o nome do Delcidio do Amaral”.
Antes do início do evento Delcidio declarou que por enquanto é melhor não se candidatar a prefeitura e deve mesmo disputar o Governo do Estado.
domingo, 22 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/