CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Na ala dos estupradores, pai que matou filho afogado divide cela com 64 presos


Alojado no pavilhão destinado para pessoas que cometeram crimes sexuais ou de grande repercussão no Instituto Penal de Campo Grande, Evaldo Christyan Dias Zenteno, 21 anos, divide cela com outros 64 detentos e encontra outros presos do local durante o banho de sol.
De acordo com a direção da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), não houve nenhum tumulto com a chegada do novo preso. Evaldo é acusado de matar o filho de 2 anos, afogado em uma bacia. O crime ocorreu na última quinta-feira (19), em uma residência na Rua Arquimedes, no bairro Parati, em Campo Grande.
TopMídiaNews entrou em contato com a delegada responsável pelo caso, Franciele Candotti Santana, da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção da Criança e Adolescente), que informou que a polícia aguarda os laudos necroscópico e periciais do local do crime, além da perícia realizada no veículo do autor para dar seguimento às investigações.
O crime
Evaldo confessou que matou o filho para se vingar da ex-mulher, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele inventou um possível sequestro da criança, que teria sido lançada no córrego da Avenida Ernesto Geisel, mas depois revelou que matou o filho dentro da casa onde morava com a mãe.
O garoto dormia quando o pai o pegou e colocou dentro de uma banheira. Evaldo disse que pensou em pressionar a cabeça do menino na bacia, mas não teve coragem e deixou a criança se afogando sozinha e saiu.
Topmidianews
terça-feira, 24 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/