CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde, frigorífico anuncia operação que vai gerar até 460 empregos


Com quase 20 mil habitantes (IBGE 2019), o município de Rio Verde de Mato Grosso tem a expectativa da geração de novos empregos. Nesta quinta-feira (19), durante o projeto Governo Presente, um grupo de empresários anunciou a ativação de um frigorífico que vai gerar até 460 empregos. Conforme a previsão, a unidade começará a operar em janeiro de 2020.
A ativação da indústria conta com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal. Rio Verde precisa de muitas opções de trabalho e emprego para população”, pontuou o governador Reinaldo Azambuja. Segundo ele, o frigorífico, que está fechado há seis anos, foi arrematado em um leilão judicial por empresários de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.
“Eles divulgaram investimento de mais de R$ 40 milhões. Vão reformar e ampliar. E o mais importante é que vão gerar até 460 empregos diretos para essa região. Por isso, nós já disponibilizamos qualificação profissional para Rio Verde. Vamos ter um curso técnico profissionalizante para treinar a mão de obra local”, completou o governador.
O anúncio também foi comemorado pelo prefeito da cidade, Mário Kruger. “Hoje, cerca de 500 pessoas de Rio Verde de Mato Grosso vão trabalhar nas indústrias frigoríficas de outro município. Agora, essas pessoas podem ter a oportunidade de trabalhar aqui, em casa”, disse
Fonte: Subsecretaria de Comunicação do Governo do estado de MS.
quinta-feira, 19 de setembro de 2019


Audiência

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/