CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

ELEIÇÕES 2020:Antônio Cicero (NEGUINHO) confirma sua pré-candidatura a Prefeitura de Axixá-TO


O Brasil possui cerca de 5, 570 municípios que já estão se preparando para as eleições de 2020 e em Axixá, cidade localizada no extremo Norte do Estado do Tocantins, não é diferente.
A população pouco a pouco vai demostrando esperança em contemplar mudanças no município que atualmente é administrado pelo Prefeito Damião Castro (PMDB) que ganhou as eleições de 2016 com uma diferença apenas de 2,2 % do candidato adversário do Partido Socialista Cristão (PSC).
Na corrida pela cadeira da Prefeitura, o nome que tem conquistado a preferência de inúmeros setores da sociedade axixaense, é do Ex-Vereador Antônio Cicero, mais conhecido como “neguinho”.
O ex-vereador, independente de cargo eletivo ou público, nunca deixou de atender a população; prova disso é que o povo tem visitado mais a residência dele do que o próprio gabinete do atual Prefeito.
Neguinho tem recebido em sua casa: Pastores, Comerciantes, Presidentes de Conselhos e Sindicatos; e até mesmo de alguns Vereadores que com o apoio de Deputados Estaduais e Federais querem o nome dele para ser o candidato a Prefeito em 2020.
Para nossa reportagem Neguinho destacou que jamais aceitara que a população padeça por falta de Segurança, Saúde e educação e que por isso esse é o seu projeto; “Mesmo eu estando filiado ao Partido Liberal (PR), garanto que inúmeros partidos já buscam uma aliança com agente para trazer ao povo além de Alegria, Saúde, Desenvolvimento, Paz e o Bem estar, queremos transformar nossa querida Axixá na Cidade mais bonita do bico”, finalizou Neguinho.
QUEM É NEGUINHO?
Antônio Cicero (Neguinho) é nascido e criado em Axixá, Casado, Cristão, Pai de quatro filhos e tem 56 anos de Idade.
Já exerceu 2 mandatos como Vereador e foi Secretário de Saúde e Obras no Município.
Fonte:Correiodonorte
segunda-feira, 9 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/