CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 17 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Confronto com traficante terminou com um morto e apreensão de 1,5 tonelada de maconha


Confronto com um traficante na manhã desta segunda-feira (16) terminou com uma morte, também a apreensão de 1,5 tonelada de maconha e mais de 780 gramas de cocaína, em Campo Grande. Quatro pessoas foram presas durante ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
Por volta das 4h desta segunda-feira, as equipes receberam denúncia de que uma caminhonete Chevrolet S-10 branca, um Renault Sandero prata e um veículo Fiat Strada branco seguiriam com droga pela MS-040, de Campo Grande sentido a Santa Rita do Pardo. Na saída da MS-080, os carros passaram por volta das 5h15, sendo o Sandero abordado pelo DOF. Ele era conduzido por R. J., 32 anos, acompanhado por R. E.C. S., 25 anos. O Choque então começou uma perseguição atrás da S-10, que não obedeceu a ordem de parada. Após alguns quilômetros da rodovia, o autor perdeu o controle e capotou em frente a uma estância no km-05 da MS-040. A caminhonete era conduzida por V. A., 20 anos, e estava lotada de maconha, sendo que a carga ficou espalhada na pista. Ele teve ferimentos e foi socorrido até a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, escoltado por policiais.
Outra equipe do Choque abordou a Fiat Strada, que estava sendo conduzida por E. G. S., 21 anos. R. afirmou que receberia R$ 3 mil para acompanhar a S-10 com droga até a cidade de Três Lagoas. E. disse que receberia R$ 10 mil para acompanhar a S-10 até uma cidade do estado de São Paulo.
Após questionados, um dos autores apontou o local onde a caminhonete foi carregada com a droga. Os policiais foram até o local apontado, no bairro Los Angeles, entraram na casa e durante vistoria, foram recebidos a tiros por um homem. Os policiais revidaram e R. S. J., 35 anos, foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no posto de saúde do bairro Aero Rancho.Na residência, preservada até a chegada da Polícia Civil, foram encontrados diversos pacotes de maconha, totalizando 214,9 quilos, 788 gramas de cocaína, uma balança de precisão e centenas de embalagens para entorpecentes. A droga apreendida na caminhonete e na casa do bairro Los Angeles foi levada até a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) e totalizou 1,5 tonelada. Os três veículos envolvidos também foram levados para a Denar.
Os suspeitos foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ainda, conforme o Choque, dentro da S-10 foram encontradas duas placas de veículos sem procedência.
Midiamaxnews
terça-feira, 17 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/