CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Wi-Fi grátis: A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, disponibiliza para população, acesso gratuito a internet na Praça das Américas


O sinal de Wi-Fi “Praça Digital”, é livre para a população e pode ser utilizado pelo celular, tablet ou computador portátil.
De acordo com o Prefeito de Rio Verde , Mário Alberto Kruger, a Praça das Américas, que fica, no centro da cidade, diariamente reúne moradores, jovens e é espaço para conectarmos Rio Verde ao mundo através de internet. “Estamos na era digital e queremos que todos tenham o acesso à informação e possam consultar suas redes sociais e compartilhar informações do cotidiano local”, frisou o Prefeito.
No mês de outubro, será disponibilizado mais ponto de wi-fi grátis, no Ginásio de Esportes Municipal, Éder Rodovalho Maciel e no decorrer do ano, estuda se instalar em mais pontos da cidade.
A Vice Prefeita Dinalvinha Viana destaca que a internet grátis é uma ferramenta de inclusão digital que permite ao usuário enviar currículo, acessar sites de emprego, fazer ligação via internet, dentre outras atividades. “É um serviço de utilidade pública que ajuda a promover o lazer e a interação, o acesso é ilimitado e sem restrição” Concluiu Dinalvinha Viana.
Conforme o Assessor de Comunicação Lino Santana, o acesso é irrestrito e gratuito para qualquer cidadão, que pode fazer uso da rede por meio de notebooks, tablets, smartphone ou qualquer outro dispositivo. Um dos diferenciais do serviço oferecido é a total privacidade do usuário, que não precisa se cadastrar.
quinta-feira, 22 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/