CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vice-Prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana recebe homenagem do Corpo de Bombeiros.



A vice Prefeita e Secretária de assistência Social Dinalvinha Viana, recebeu nesta terça-feira (27/08/2019), o título de Amigos do  pelo 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, de coxim, pelos relevantes serviços prestados à corporação.
O evento foi realizado na Câmara Municipal de Coxim, sendo que o título foi concedido pelo Capitão Fábio, comandante do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, de coxim. De acordo com o capitão, a entrega do título se justifica pela importante parceria da vice prefeita de Rio Verde, instituída com o subgrupamento.
O título representa nosso reconhecimento às ações desenvolvidas e efetivadas pela vice-prefeita Dinalvinha Viana, como as constantes parcerias e os convênios firmados  com o projeto Bombeiro Mirim, elencou.
Para Dinalvinha Viana, é motivo de alegria e orgulho receber a honraria, dada a importância do Corpo de Bombeiros para o município de Rio Verde e região. Vocês que devem ser homenageados todos os dias por cuidar da comunidade.
“Fico honrada  com a homenagem, não apenas pelo reconhecimento ao trabalho que desempenhamos, mas por recebê-la de uma instituição tão respeitada pela comunidade, disse Dinalvinha.
No ato, a Coordenadora de Politicas Publicas para Mulheres de Rio Verde, Elisângela Martins de Oliveira, também foi agraciada com o titulo de Amigos 5º SGBM/IND.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/