CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde:Eleições municipais se aproximam e canditatos precisam se atualizar.




Chegando no final de 2019, várias expectativas vem  em relação às eleições municipais que se aproximam. A disputa presidencial deixou claro que o eleitorado mudou, amadureceu, e exige que o processo eleitoral e a postura dos políticos também se atualizem.

Hoje, não basta saber usar as redes sociais e conhecer a legislação eleitoral. É preciso ter estratégia clara, visão de conjunto, capacidade de engajar e de se tornar relevante. É necessário saber se aproximar dos eleitores, ouvi-los, entender seus anseios, suas demandas e, principalmente, saber como se comunicar com eles de maneira efetiva.

O uso das redes sociais, como facebook,  tweeter e whatsapp, nos processos eleitorais é uma realidade.
A crescente utilização destes canais pelos cidadãos, da cobertura de internet e a democratização vídeos ao vivo, tem se somado para transformar de forma irreversível a busca pelo eleitor.
Por isso, nunca a qualificação de candidatos, equipes de campanha, dirigentes partidários e demais profissionais que atuam na política foi tão necessária e urgente.
O problema é a insatisfação generalizada com a política, turbinada por militantes virtuais, alguns deles já pensando em herdar as vagas deixadas.

A imagem compartilhada através do aplicativo retrata estes novos tempos de muita cobrança e pouca paciência com os detentores de mandato, que terão que reforçar antecipadamente ações e visitas às suas bases, na tentativa de minimizar os estragos.

Calendário. A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão começa no dia 31 de agosto do ano que vem e vai até a quinta-feira que antecede a votação em primeiro turno nos municípios, marcado para o dia 4 de outubro. O segundo turno será apenas para candidatos a prefeito entre os dois mais votados, caso nenhum atinja o percentual de 50% mais um voto válido, confirmado pelo TSE. Caso ocorra, o segundo turno está marcado para o dia 25 de outubro de 2020.



quarta-feira, 28 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/