CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde será sede do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, com o Governo Itinerante.



O Prefeito Municipal de Rio Verde, Mário Kruger, acompanhado da Vice Prefeita Dinalvinha Viana, receberam na tarde de segunda-feira, 12/08/2019, a visita do Presidente do PSDB de MS e Secretário Especial de Articulação Política do Governo Sergio de Paula, o Assessor Especial da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Dirceu Lanzarini, o Subsecretário de Comunicação de MS, Ico Victório e o Coordenador Político da região norte, Jorge Luiz, onde foram discutidas articulações políticas, e uma agenda futura do Governador Reinaldo Azambuja em Rio Verde.
No encontro também foi  confirmada a presença do Governo de Mato Grosso do Sul em Rio Verde, que  será a sede Itinerante do governo estadual, e centralizará as ações de 14 municípios da região.  A iniciativa permite que sejam inauguradas, lançadas e vistoriadas obras e, ao mesmo tempo, estabelecer  diálogo com lideranças políticas, trabalhadores e empresários, apresentando demandas e discutindo soluções.
Com coordenação da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), o Governo contará com a participação de diversas instituições do estado sendo que o Gabinete Itinerante é utilizado para que o governador Reinaldo Azambuja e seus secretários estaduais cumpram expediente de trabalho atendendo as demandas das regiões.  
A data não foi definida mas, em breve estarão sendo confirmados as secretarias e autarquias do governo estadual que farão atendimentos  em Rio Verde.  
O Gabinete Itinerante objetiva a aproximação do Governo do Estado com a sociedade no atendimento de demandas.

terça-feira, 13 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/