CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Os almoços de domingo são uma tradição familiar que devemos preservar!


Na maioria das famílias rioverdenses, o domingo é conhecido como um dia de união, de estar juntos e compartilhar uma refeição simples, mas especial, que permite que todos os entes queridos possam estar unidos, compartilhando um momento tão especial de conexão e amor.
Seja na casa dos pais, avós, de um dos filhos ou mesmo de um dos netos, o almoço de domingo é uma grande tradição no mundo todo, das mais abastadas até as mais simples. O conteúdo do almoço é importante porque faz parte da história da família, mas o mais valioso mesmo é o tempo de qualidade junto às pessoas que amamos, mas das quais nem sempre podemos estar perto, por conta da rotina sempre apertada. 
No cardápio, quem, recebe a família para o almoço, sempre oferece um churrasco, que pode ser costela assada, linguiça caseira, frango na grelha, surtun, ponta de peito assada, acompanhada com mandioca cozida e vinagrete, alem de uma deliciosa maionese preparada pelas mulheres que deixam o papo e as fofocas em dia, na cozinha. Não podemos esquecer do arroz branquinho que todos apreciam principalmente se for feito pela matriarca (mãe). 
Perto da churrasqueira, os homens da familia falam sobre os ultimos acontecimentos, tomando uma gelada e sempre no meio da conversa, estão os afixionados pelo futebol e política.
Além de um momento para conversar sobre a vida de cada um, o mundo, contar as novidades, relembrar as brincadeiras e travessuras da infância, os almoços de domingo também reservam benefícios especiais para cada um dos membros da família.
Ainda que não possa ser no domingo, um almoço ou jantar junto aos entes queridos durante a semana é fundamental para que toda a família possa se manter conectada, fortalecendo ainda mais o vínculo que a une.
Estar perto de nossos pais, irmãos, netos, sobrinhos, tios e outros entes queridos é uma bênção muito grande, e por mais que a vida seja corrida e que em alguns dias só desejamos ficar deitados em nossas camas, não podemos negligenciar os momentos com nossos entes queridos, porque nunca sabemos qual será o último. 
O mundo está cada vez mais focado na autossuficiência e muitas pessoas acreditam que estão bem melhores sozinhas, mas viver sozinho não significa que você não possa ter tempo para as pessoas que ama – e que o amam – então, não permita que a tradição do domingo morra na sua família. Ela é uma celebração muito especial dos laços familiares, tão importantes para todos nós rioverdenses!
Comece hoje a organizar o próximo almoço ou jantar em família e anime-se com essa grande chance de se conectar pessoas de diferentes idades, em uma mesa bonita, servindo comidas tradicionais e muito amor e carinho!
Os almoços de domingo são uma tradição familiar que devemos preservar em Rio Verde!
O Segredo
sábado, 24 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/