CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Bombeiros de Coxim não localizam cozinheiro de comitiva desaparecido no Pantanal


Continua desaparecido o cozinheiro de comitiva Lair Costa Rodrigues, de 58 anos. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Coxim retornou na tarde desta segunda-feira (26), após três dias de buscas numa fazenda localizada a aproximadamente 180 quilômetros de Coxim, no Pantanal da Nhecolândia, no município de Corumbá.
Lair está desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (22). Seu desaparecimento foi comunicado aos familiares na sexta-feira (23), por uma pessoa que trabalha na fazenda Boqueirão, no mesmo dia uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim se dirigiu ao local.
Equipe do Corpo de Bombeiros durante as buscas. Foto: Bombeiros
Segundo informações dos Bombeiros, as buscas foram encerradas nesta segunda-feira, após terem sido realizadas na região desde a sexta-feira, inclusive com a ajuda de familiares de Lair. Nenhum vestígio do cozinheiro foi encontrado pela equipe de buscas.
Foto: Bombeiros
O desaparecimento de Lair foi registrado por familiares na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, cidade onde ele reside.
Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Lair, pode entrar em contato com a polícia, através do 67.3292.1528 (Delegacia de Rio Verde) ou com familiares através do 67.99642.2828 (Julicleia), 67.99932.8615 (Evanilda) ou 67.99601.8642 (Jeferson).
Desaparecimento
Segundo os relatos, Lair saiu do acampamento durante a madrugada de quinta-feira (22), logo após preparar o café da manhã. Ele pegou uma lanterna e saiu andando pelo mato,  os  peões  acharam que ele teria saído para fazer suas necessidades fisiologicas e não foram junto, e essa foi a última vez que Lair foi visto.
Passado um certo tempo, os seus companheiros notaram que ele estava demorando para retornar, iniciando uma busca, porém, não conseguiram localiza-lo.
IDEST
segunda-feira, 26 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/