CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia militar de Alcinópolis prende homem com mais de uma tonelada de maconha e haxixe


A polícia militar de Alcinópolis na noite de ontem (28/08), prenbdeu um homem de 31 anos e apreendeu mais de uma tonelada de entorpecente.
A Guarnição de serviço recebeu realizava rondas pela cidade, quando nas proximidades da rotatória que liga a Cidade de Alcinópolis a Figueirão visualizaram o motorista do veículo LandRover prata que ao perceber a viatura policial tentou
fugir. Imediatamente os militares deram ordem de parada ao condutor e solicitou que desembarcasse, sendo prontamente atendido. Os PMs solicitaram apoio da polícia
civil e realizaram revista pessoal no suspeito e no carro, sendo encontrado aproximadamente 1.090 kg de maconha e 5,450 de haxixe.
O autor confessou ter pego o veículo carregado em Fox do Iguaçu-PR e levaria até a Cidade de Goiânia-Go, onde receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante e encaminharam para a polícia civil para as demais providências.
Outro Tráfico: Esta já é a segunda apreensão de drogas no município em um mês, onde no último dia (28/07) os militares apreenderam quase uma tonelada de maconha.
Segue o link desta notícia.
http://www.pm.ms.gov.br/policia-militar-apreende-quase-2-toneladas-de-maconha-em-
alcinopolis/
Assessoria de Comunicação Social-5º BPMquarta-feira, 28 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/