CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operação das polícias Militar e Civil prende três irmãos por tráfico de drogas em Camapuã


Com o objetivo de diminuir e coibir crimes e contravenções, as polícias Militar e Civil de Camapuã realizaram uma ação conjunta neste domingo (04), que resultou na prisão de três irmãos por receptação, associação criminosa e tráfico de drogas.
De acordo com informações da PM, os policiais realizavam fiscalização na Vila Industrial, sendo que observaram uma motocicleta numa residência aos fundos de um bar, localizado na rua Pará, e após checagens constataram que a mesma estava com registro de furto, com isso abordaram os usuários do bar.
Durante checagens constaram que um homem de 25 anos possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas do Estado de São Paulo, em seguida, os policiais perguntaram a situação da motociclesta que estava aos fundos do bar, e uma jovem de 20 anos relatou ter comprado por R$ 1,5 mil e não disse de quem havia comprado, sendo detida por receptação.
Ao entrarem na residência para apreender a motocicleta, os policiais perceberam em um comodo próximo, uma balança de precisão e no acesso a casa encontraram um cigarro de maconha no chão. Com isso, durante revista localizaram mais algumas gramas de maconha, três porções de substância análoga a cocaína, além de objetos de origem não confirmada como celulares, relógios, monitores, entre outros.
Na residência residem os três irmãos, que foram todos detidos. Os policiais deram voz de prisão ao homem pelo mandado de prisão em aberto, a mulher de 20 anos por receptação e associação para o tráfico e a mulher de 23 anos, por tráfico de drogas. Os três foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.
Idest
segunda-feira, 5 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/