CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher agredida pelo ex-marido tem medo de ser assassinada e virar estatística


A mulher de 30 anos filmada pelos vizinhos sendo agredida pelo ex-marido, Marcio Modesto, 41 anos, afirma que continua sendo ameaçada e tem medo de morrer e virar mais uma estatística de feminicídio. Ela foi agredida com uma barra de ferro pelo ex-marido na rua Manoel Pereira de Souza, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
“Eu denunciei ele. Ele fez isso comigo no feriado do aniversário de Campo Grande, mas eu só consegui procurar a delegacia ontem porque ele me machucou. Ele mirou para acertar a minha cabeça, mas virei de costas e pegou nas minhas costas. Ele vive fazendo ameaças, veio com intenção de me matar”, disse a mulher.
Ela afirma que ficou casada com Marcio durante oito anos e teve dois filhos com o ex. “Temos um filho de 6 anos e um de 1 ano e três meses. Tem dez meses que resolvemos separar e ele sempre faz ameaças. Eu moro com meu irmão, tenho medo dele invadir a minha casa e cumprir com as promessas que faz”.
A vítima, que teve o nome preservado, destaca que foi chamada na Deam (Delegacia de Especializada em Atendimento à Mulher). “A delegada disse que meu caso é grave, voltarei hoje novamente lá. Ele ficou me mandando mensagem de áudio no WhatsApp, disse que me deu uma lição e está com a alma aliviada. Ele está sorrindo à toa, enquanto eu fico com medo dos surtos dele”.
Sobre a coragem de denunciar, a vítima destaca que todas as mulheres que se identificarem com o caso devem procurar a polícia. “Não podemos deixar isso acontecer, temos que denunciar e pedir proteção da polícia”.
Topmidianews
quarta-feira, 28 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/