CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclista e passageira morrem após colisão com pick-up e ônibus em Coxim

 (Fotos: Maikon Leal)

Odair Camposano, de 65 anos e a passageira da motocicleta Suzuki, placa de Campo Grande, Célia Maria Martins, de 53 anos, morreram no início da noite deste domingo (25) após uma colisão com uma pick-up e um ônibus escolar, na avenida Márcio de Lima Nantes, na Vila da Barra, em Coxim.Informações obtidas no local pelo Coxim Agora são de que as vítimas seguiam no sentido centro – bairro pela avenida quando Odair perdeu o controle da direção da motocicleta e colidiu primeiro na traseira da pick-up Fiat Strada, placas de Coxim que estava estacionada, em seguida, Camposano colidiu frontalmente com o ônibus, placas de Alcinópolis, conduzido por Silviomar Fernandes de Souza, de 40 anos, que seguia no sentido contrário.
Célia morreu instantaneamente no local, já Odair apresentava sinais vitais e chegou a receber os primeiros socorros do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Os socorristas realizaram o procedimento de massagem cardíaca, mas sem sucesso.

Testemunhas que estavam participando de uma confraternização em um rancho em frente ao local do acidente, contaram a nossa reportagem que a colisão provocou um barulho muito forte.
Equipes do  GTRAN (Grupamento de Trânsito), Rádio Patrulha da Polícia Militar e peritos no Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local colhendo informações sobre o acidente. O trânsito foi completamente interditado no local, os veículos estavam passando por um desvio ao lado da avenida.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, ambos apresentavam fraturas múltiplas e expostas além de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).
CoximAgora
segunda-feira, 26 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/