CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Médicos brigam em sala de cirurgia em frente a paciente


Dois médicos se desentenderam e brigaram dentro da sala de cirurgia de um hospital particular em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde dessa segunda-feira (5). A paciente, que seria operada em alguns minutos, assistiu o fato e viu as colegas dos cirurgiões separarem a briga.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois cirurgiões discordaram em relação a operação que seria realizada quando um deles empurrou o colega com as duas mãos no peito. Duas médicas, uma enfermeira e uma instrumentador separaram a briga. O médico que sofreu o empurrão abriu boletim de ocorrência e episódio foi registrado como vias de fato.
O hospital declarou via nota oficial que uma sindicância será aberta para averiguar o fato e que o estado de saúde do paciente é estável, sem informar se houve ou não o procedimento.
Confira a nota oficial:
A Cassems reforça que os protocolos seguidos por seus hospitais próprios são rigorosos no controle da qualidade dos serviços prestados aos seus beneficiários, e não admitirá, sob nenhuma hipótese, quaisquer irregularidades cometidas por funcionários ou prestadores terceirizados. Uma sindicância interna será aberta para apuração dos fatos. O quadro clínico da paciente é estável e o procedimento é de caráter eletivo.
OSulmatogrossense
terça-feira, 6 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/