CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Embriagado, jovem agride esposa e mata cachorro com chutes


Embriagado, um jovem de 21 anos agrediu a esposa com um soco, quebrou móveis da residência e matou o cachorro após desferir chutes no animal. O caso aconteceu na cidade de Deodápolis, distante cerca de 260 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (10).
A mulher relatou para a polícia que foi resolver assuntos do serviço e quando chegou em casa, encontrou o esposo sentado na varanda, ingerindo cerveja. Ela notou que ao redor da casa havia tijolos quebrados e produtos pessoais dela jogados no chão.
O casal começou a discutir, quando o autor pegou uma faca e começou a ameaçar o cachorro e também os familiares da vítima. Ainda com a faca na mão, ele passou a golpear os móveis da casa e também a roupas da vítima. Ao tentar intervir, a mulher levou um soco no rosto.
Depois, de acordo com o site Deodápolis News, o autor deu chutes no cachorro, que não resistiu e morreu no local. A vítima acionou a Polícia Militar e o homem fugiu. Ele foi localizado pela PM poucas horas depois e levado para a delegacia de Polícia Civil.
Midiamaxnews
terça-feira, 13 de agosto de 2019


Audiência

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/