CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 17 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comprar produtos a 'preço de banana'? Saiba como participar de leilões da Receita Federal


Os leilões realizados pela Receita Federal podem ser uma alternativa para quem busca economia. Os itens leiloados são produtos de apreensões, entre eles, roupas, artigos eletrônicos, como tablets e videogames, e até mesmo veículos.
Podem participar dos leilões, pessoas físicas que apresentem RG, CPF regular e comprovante de residência. Já no caso de pessoa jurídica é necessária a apresentação do CNPJ, contrato social, além do RG e CPF do representante legal da empresa.
Cada leilão tem seu próprio edital, podendo ser realizado de forma presencial ou online. Neste segundo caso, é necessário um cadastro pela internet e documentação específica.
O interessado deverá acessar ao site da Receita e seguir as orientações para cadastro. Lembrando que a participação só será possível após a utilização de um Certificado Digital, junto com um código de acesso através do Portal e-CAC.
No entanto, é preciso estar atento, pois não existe a opção de parcelamento dos itens comprados. Além disto, após o participante arrematar o tem, será obrigatória a emissão do DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais).
Confira o manual para participar do leilão eletrônico,  clique aqui.
sábado, 17 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/