CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Grupo que adquiriu planta do frigorífico em Rio Verde, visitam prefeito e vice prefeita, e dá como certa reabertura do Frigorífico.



O Prefeito Municipal de Rio Verde, Mário Kruger, juntamente com a Vice Prefeita de Dinalvinha Viana e o Presidente da Câmara Municipal, Riovaldo Pires, receberam, nesta quarta-feira, 07 de agosto de 2019, a visita dos administradores da empresa que adquiriu a planta frigorífica, na BR-163 em Rio Verde.
A reabertura foi dada como certa e com exclusividade, por um grupo empresário do ramo Frigorifico ao Prefeito Municipal, Mário Alberto Kruger a Vice-prefeita Dinalvinha Viana e ao Presidente da Câmara Municipal, Riovaldo Pires Martins.
O grupo além de garantir a retomada das atividades da unidade no município ainda destacou  que a expectativa é de serem gerados mais de 250 empregos diretos e indiretos.
Os empresários  foram recebidos, no gabinete do prefeito,  e logo após a reunião de apresentação, foram verificar as instalações da planta, para possivelmente  em breve fazer as adaptações necessários ao funcionamento do frigorífico.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/