CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acho que o melhor nome é o André’, diz Simone sobre disputa eleitoral em 2020


A disputa eleitoral pela prefeitura em 2020 começa a ganha contornos, faltando pouco mais de um ano para o pleito. Para a senadora Simone Tebet (MDB), o melhor nome para concorrer ano que vem pelo partido é o ex-prefeito e ex-governador André Puccinelli, atualmente presidente da sigla e principal articular da mesma.
“Eu acho que o melhor nome é André Puccinelli, mas as pesquisas vão dizer. Hoje discutimos uma séries de coisas, candidaturas próprias nas principais cidades e no máximo possíveis de municípios, desde que sejam competitivos esses candidatos, senão vamos buscar aliados. Temos aliados que podem compor”, explica a senadora.
Dona do legado deixado pelo pai, o ex-senador Ramez Tebet, Simone também acredita que o MDB deva buscar pesquisas qualitativas para se embasar melhor o que os filiados devem esperar das urnas no ano que vem na Capital. “Por ora, eu advogo que o MDB tem que lançar candidato”, frisa, completando.“Quem é que não tem interesse [em ser prefeito], ter a honra de administrar uma cidade igual Campo Grande? Mas é uma questão de conjuntura política”, responde a senadora ao ser questionada se tem intenção de se candidatar prefeita na Capital. Simone foi a vice-governadora de André Puccinelli, entre 2011 e 2014.
De acordo a parlamentar, ela ainda tem o mandato a concluir – vai até o fim de 2022 – e existe uma série de possibilidades que podem acontecer até lá e fortalecer o partido em Mato Grosso do Sul. “Como temos alguém mais forte que eu nesse momento, que eu vejo ser o André, acho que ele é o nome que tem que constar nessa lista”, conclui.André Puccinelli, governador por dois mandatos completos entre os anos de 2007 e 2014, também foi prefeito de Campo Grande pelo mesmo período, de 1997 e 2004. Em sua primeira vitória, ele derrotou no segundo turno Zeca do PT, por 411 votos. Os dois podem se enfrentar novamente em 2020, já que Zeca confirmou pré-candidatura.
sábado, 10 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/