CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 15 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Mais um jovem comete suicídio


Engrossando uma estatística triste para o município, mais um jovem tirou sua própria vida em São Gabriel do Oeste. O fato ocorreu na última quinta-feira(11) por volta das 11h00 da manhã.  A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste foi acionada por um homem relatando que um jovem havia se enforcado na rua Pelicanos, no Bairro Jardim Gramado, imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço indicado e lá  encontrou o jovem Gilberto Ivo de Oliveira Rocha, conhecido como Minimem, de 19 anos enforcado em um canto da varanda de sua residência.
De acordo com a mãe de Gilberto, ele teria chegado em casa por volta das 05h00 da manhã, foi ao banheiro e saiu pra fora de casa em seguida ela voltou a dormir. Por volta das 11h00 quando ela saiu do interior da casa se deparou com Gilberto já enforcado e então pediu ajuda a uma pessoa, que ao chegar ao local os dois puderam constatar que o mesmo já estava sem vida. Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar.
Diante dos fatos Polícia Militar preservou o local e acionou a Polícia Civil de São Gabriel que compareceu no local com o delegado e mais um investigador que após constatarem se tratar de suicídio, os mesmos adotaram as medidas cabíveis e em seguida o corpo foi retirado do local por funcionários de uma Pax e encaminhado para Coxim para perícia técnica.
Veja Aqui MS

segunda-feira, 15 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/