CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT-MS: "Rotina de compras nos municípios" é tema de curso de capacitação na Assomasul




Servidores da Prefeitura Municipal de Rio Verde, participaram na  última segunda-feira (8), na  Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) da capacitação “Rotina de Compras”, destinado a  servidores públicos municipais, como parte do projeto “CNM Qualifica”, organizado pela Confederação Nacional de Municípios em parceria com as entidades municipalistas estaduais.
O evento foi aberto pelo diretor-executivo da Assomasul, José Domingues Ramos, Zé Cabelo, representando o presidente da instituição, Pedro Caravina.
A capacitação, que teve continuidade na  terça-feira (9), é gratuita para os municípios sul-mato-grossenses contribuintes com o movimento municipalista e faz parte do cronograma de cursos visando o aprimoramento da gestão pública.
O consultor da CNM, Silmo Streit, foi o palestrante e foram  abordados, entre outros, assuntos relacionados às unidades movimentadoras de produtos e serviços, central de compras e práticas de compras.
CNM Qualifica
Dentro da programação do projeto “CNM Qualifica”, já foram realizadas três etapas envolvendo outros temas, como “Meio Ambiente”, nos dias 24 e 25 de abril; “Alternativas para o Incremento de Receitas”, dias 29 e 30 de maio; e Gestão de Saúde nos Municípios, em 4 de junho.
Além dessa parceria com a Confederação, a realização de cursos de qualificação é uma das pautas prioritárias da atual diretoria da Assomasul, visando oferecer novas ferramentas operacionais para o aprimoramento da administração municipal.

quinta-feira, 11 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/