CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 17 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Sonora é recebido pelo presidente Bolsonaro e ministra Tereza Cristina.



O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (MDB), esteve nesta semana em Brasília (DF), onde buscou recursos para o município, e nesta terça-feira (16) foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro. A ministra Tereza Cristina levou três prefeitos da região norte de Mato Grosso do Sul ao gabinete presidencial, além de Enelto também estavam Wiliam Fontoura (Pedro Gomes) e Ivan Xixi (Paraíso das Águas).
Vários temas da atualidade política e econômica fizeram parte da conversa, entre eles as reformas necessárias, como a previdência (em tramitação) e a reforma tributária em discussão. O presidente Jair Bolsonaro também trouxe a notícia de investimentos estrangeiros que vão ajudar a levantar a economia brasileira, países como Japão, EUA, e alguns países do mundo árabe estão engajados nesta onda de investimentos e parcerias.
A administração que o prefeito Enelto faz no município de Sonora, tem chamado a atenção em Brasília. Nos ministérios e autarquias por onde Enelto Ramos passa é bem recebido, e atendido. Enelto, ser recebido pelo presidente da república mostra prestígio, mostra força para órgãos em nível de Estado e Federal, o município sai fortalecido porque esse prestígio é de todo o povo de Sonora.
”Ontem tive um momento muito marcante para mim e para Sonora! Através da ministra Tereza Cristina, fui recebido pelo presidente da república Jair. O nosso presidente é uma pessoa simples e muito simpática além disso, com uma vontade e uma luta ímpar para colocar o nosso país de volta nos trilhos do crescimento econômico e da geração de empregos. O presidente elogiou muito nossa ministra e amiga Tereza Cristina se mostrando muito satisfeito com o trabalho dela à frente do ministério, o que para nós não é novidade tendo em vista que já acompanhamos e apoiamos o trabalho desta mulher guerreira em prol de nosso estado. A tarefa do nosso presidente é árdua, mas a luta não para e depende de todos nós Brasileiros para alcançarmos um país melhor para todos. A minha parte eu farei administrando Sonora com transparência e muita garra para que tenhamos uma cidade melhor e uma vida melhor para nossos filhos e netos”, disse Enelto.
idest
quarta-feira, 17 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/