CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pele de modelo é corroída pela urina após bebedeira de vodca


Jessica Landon, de 37 anos, é uma modelo da Playboy que maltratou o próprio corpo a ponto dele começar a morrer. Ela bebeu vodca por dias seguidos, ao ponto da urina em seu corpo começar a corroer a pele dela. O quadro surreal foi revelado pela própria modelo em seu Instagram.
O caso, ocorrido em 2014, é utilizado por ela como prova de que "é possível se livrar dos vícios". Jessica revelou que é viciada em álcool desde os 20 anos, ao ponto de ver a própria urina corroendo o corpo não ser o pior problema enfrentado por ela. Aos 21 anos ela teve que viver no sótão da casa de uma amiga por alguns meses, ao descer de lá, tropeçou na escada e bateu a cabeça. Como consequência, a modelo teve uma hemorragia no cérebro que deixou um coágulo.
"Até 2014 eu era uma bebum 'no armário', pois raramente bebia em público", comenta em entrevista ao tabloide inglês The Sun. "Licor era a única coisa que podia aliviar minha ansiedade. Era como um remédio mágico", completa. Ela associa o vício com uma vontade de fugir da realidade, fruto de ter sido molestada pela própria babá, aos 5 anos.
Jessica conta que deu a volta por cima e desde que chegou a Los Angeles, aos 19 anos, já foi modelo de diversas marcas famosas como Playboy, Comedy Central e NBC e tem um cachorrinho. "Mas eu sempre tive um vazio", disse a modelo, tudo porque o vício ainda a chamava. E foi em uma dessas recaídas que ela tomou vodca até o corpo não aguentar mais. "Em certo momento, meu corpo parou de funcionar", revela.
"Foi muito dolorido, achei que ia morrer", explica Jessica. Para prosseguir, ela tinha um lema que justificava todo aquele sofrimento: "só se vive uma vez". "Eu desmaiava à noite e acordava em pânico, tremendo violentamente. Então eu mantinha vodka em uma garrafa de água ao lado da minha. Eu estava vomitando sangue regularmente. Minha vida se tornou um inferno", encerra. Hoje, com família, a modelo conta que está cinco anos longe do álcool.
Topmidianews
terça-feira, 30 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/