CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é esfaqueada e encontrada com calças abaixadas em mata.


Uma mulher foi esfaqueada e encontrada com as calças abaixadas por volta das 13h desta segunda-feira (29) em uma mata nos fundos do Jardim Carioca, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar faz rondas para localizar o suspeito do crime.
Uma testemunha contou para reportagem que a mulher passava por uma ponte estreita sobre um córrego na região e o suspeito estaria embaixo de uma árvore. O homem abordou a vítima e a arrastou para dentro da mata, local onde aconteceu o crime. Ele esfaqueou a vítima, que foi atingida no peito e costas.
Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que a mulher se arrastou até próximo a ponte para pedir socorro. Ela foi encontrada com as calças abaixadas e ao ser socorrida teria dito que o homem abusou dela.
O suspeito tinha estatura baixa, usava calça cinza e aparentava estar de uniforme. Ele fugiu com a bolsa da vítima. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com lesões graves e a Polícia Militar também foi acionada.
terça-feira, 30 de julho de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/