CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Menina de Rio Verde, corta cabelo para doar ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão



A atitude da rio-verdense Ana Vitória, uma menina de sete anos, chamou atenção de muitos adultos, e recebeu  os parabéns emocionado dos funcionários do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, afinal, a sua ação com quem precisa, se tornou exemplo.
De acordo com a mãe da menina, Valkíria Janaina, sua filha estava assistindo um filme relacionado a crianças com câncer na sala de sua casa, localizada no bairro Luiz Bandeira de Brito, quando notou que ela estava visivelmente emocionada. No filme, o que chamou a atenção da Ana Vitória, foi o fato de muitas crianças não terem cabelo, ao se submeter ao tratamento, contra o câncer.
Ana Vitória perguntou a sua mãe se ela poderia cortar e doar seu cabelo para ajudar às crianças que estavam passando por tratamento. Ela queria ajudar doando os seus cabelos que eram bem longos.
Dias depois sua mãe entrou em contato com a ala do hospital que cuida dessa área e marcou uma data para irem ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão, na capital sulmatogrossense, a fim de fazerem a doação. A doação vai ajudar na confecção de perucas, que são doadas às pessoas que perderam o cabelo durante o tratamento contra o câncer. 
A mulher passa a vida cuidando do cabelo. Então, imagine num tratamento de câncer, que é uma etapa difícil, quando ela começa a ficar sem cabelo. É uma coisa que abala a autoestima.
O gesto é simples, mas o benefício para as mulheres atendidas no Hospital, é muito grande.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/