CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 13 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem foge da PM e abandona mochila com tatu morto


A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira (10), no distrito de Nova Porto XV, no município de Bataguassu, uma mochila com um tatu morto. O responsável pela caça era um jovem não identificado que conseguiu fugir dos policiais.
Segundo nota, a PM foi acionada depois que dois homens foram vistos com lanternas, em atitudes suspeitas às margens da BR-267. No local, a equipe encontrou um rapaz transitando de bicicleta com uma mochila nas costas perto de um restaurante.
Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu e abandonou a bicicleta, uma enxada e uma armadilha, e fugiu a pé, passando por uma passarela, até chegar a uma residência onde pulou o muro. Os policiais entraram no quintal da casa e encontraram a mochila com o animal morto.
A equipe fez buscas pelo local e chegou a ir até à casa do suspeito, mas ele saiu pulando muros quando percebeu a presença da PM. Os militares fizeram novas buscas, ele não foi localizado. Os materiais e a carcaça do animal foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil.
Midiamaxnews
sábado, 13 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/