CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Igreja Assembléia de Deus Missões, desenvolve Ação Social Comunitária Bom Samaritano



A Ação Social Comunitária “Bom Samaritano” foi realizada neste domingo dia 07/07/2019 pela Igreja Assembleia de Deus Missões de Rio Verde e faz parte de uma série de ações que estão sendo  implementadas na Igreja pelo atual Pastor presidente, Pastor Sérgio Teodoro de Castro. A ação contou com o apoio da prefeitura municipal de Rio Verde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.
Entre as atividades desenvolvidas estavam recreação para as crianças e adolescentes Orientação Jurídica, cabeleireiro, manicure, pedicure, odontologia, higiene bucal, atendimento clínico geral, massagem capilar, preventivo, pediatria, verificação da pressão arterial, vacinação, distribuição de roupas, palestras educacionais, higiene pessoal e atendimento espiritual. O evento foi realizado na sede da Igreja Assembléia de Deus Missões, em Rio Verde no horário das 9h até ás 15h.
De acordo com o presidente da Igreja, pastor Sérgio Teodoro de Castro, a participação de profissionais voluntários foi essencial: “É muita gente envolvida, temos as pessoas que trabalham nos departamento da igreja, e não podemos deixar de agradecer a presença da Vice-prefeita, Dinalvinha Viana, representando o Prefeito Mário Kruger, ao Secretário de saúde José Odorico e a Secretaria de Educação ana Andrade, pela parceria brilhante nesta ação que vem ao encontro da nossa comunidade”, disse o pastor Sérgio de Castro.
A Vice-Prefeita Dinalvinha Viana, presente no evento agradeceu o convite da Igreja, colocando  a Secretaria de Assistência Social à disposição de tão magnífico projeto. “Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo” concluiu Dinalvinha.
 O Secretário Municipal de Saúde, José Odorico, agradeceu ao pastor, a oportunidade da Secretaria Municipal de Saúde de estar participando desta Ação Social, que beneficia todo comunidade, sem distinção de credo religioso. José Odorico parabenizou pelo projeto, colocando a estrutura da Saúde de Rio Verde a disposição, em pról da comunidade.

domingo, 7 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/