CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante bebedeira, homem não gosta de brincadeira e mata amigo esfaqueado em Alcinópolis


Anízio Gomes da Silva, de 62 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito, na noite desta segunda-feira (15), em uma casa na rua Sebastião F. Furtado, em Alcinópolis, na região Norte do Estado. O autor, Gregório Siqueira Campos, 70 anos, que era amigo da vítima, se entregou à polícia após o crime.
Após cometer o crime, Gregório foi a pé até o quartel da Polícia Militar para informar sobre o caso e acabou preso em flagrante. Gregório é conhecido na região por ser um homem sistemático e por gostar muito de consumir bebida alcoólica. Na residência dele, onde ocorreu o crime, foram encontradas várias garrafas de bebida, conforme apurou o site MS Todo Dia.
Ele relatou à polícia, que estava sentado na varanda bebendo, quando Anízio chegou e perguntou se podia acompanha-lo. Os dois, então, começaram a beber juntos e conversar. O autor disse que a vítima começou a fazer brincadeiras de cunho sexual e ele não gostou, pediu para o amigo parar.
Pedido que não foi atendido por Anízio. Nervoso, Gregório foi até um cômodo da casa, buscou uma faca e atingiu o peito da vítima, que estava sentada na cadeira. Em seguida, deixou o imóvel e foi até o posto da PM dizendo que havia esfaqueado uma pessoa. O socorro foi acionado pelos policiais, mas o idoso morreu no local. Gregório foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.
CoximAgora
quinta-feira, 18 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/