CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 6 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois moradores de São Gabriel do Oeste são presos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de fogo e prendeu dois homens por porte ilegal, em duas ocorrências, neste sábado (06) em São Gabriel do Oeste. Ambos os presos são moradores do município, segundo a PRF.
A equipe policial realizava ações de fiscalização na Unidade Operacional da PRF no km 612 da BR 163, por volta das 2 horas, quando deu ordem de parada ao veículo WV Golf, placas de MS. O condutor, de 28 anos, e a passageira, de 27, apresentaram nervosismo com a abordagem e respostas contraditórias diante dos policiais. Ao proceder uma vistoria pessoal no condutor, a equipe verificou a existência de um revólver calibre .38 na cintura dele, não municiada. O condutor alegou ter comprado a arma para proteger-se do irmão.
A segunda apreensão foi às 11 horas, também na Unidade Operacional da PRF em São Gabriel do Oeste. A equipe deu ordem de parada ao veículo Fiat Strada, placas de MS, conduzido por um homem de 61 anos. No ato da abordagem, foi observado, na cintura do condutor, a existência de um revólver. Constatou, após fiscalização, ser um de revólver calibe .38, desmuniciado e sem registro.
Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.
idest
sábado, 6 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/