CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dinalvinha Viana recebe o presidente da ARRV (Associação de Rodeio de Rio Verde de Mato Grosso-MS).


A Vice Prefeita e Secretaria de Assistência Social de Rio Verde, Dinalvinha Viana, recebeu na segunda-feira 22 de julho de 2019, o presidente da ARRV (Associação de Rodeio de Rio Verde de Mato Grosso-MS), Juliano Ferreira Pinto, acompanhado do 1º Secretário,Fernando Vieira Lopes. 
Na ocasião foi entregue toda documentação necessária para que a Associação esteja apta a receber recursos que venham trazer benefícios para a mesma.
Dinalvinha Viana, lembrou que no ano de 2017, teve a honra de receber o título de madrinha, da ARRV (Associação de Rodeio de Rio Verde de Mato Grosso-MS) e eu acredito que temos que preservar a cultura do homem do campo, do peão de boiadeiro, a sua montaria, sua vestimenta, sua culinária, sua dança, sua música e seu vocabulário, concluiu a vice prefeita.
A ARRV (Associação de Rodeio de Rio Verde de Mato Grosso-MS) foi constituída em 01 de setembro de 2016.
A comissão tem a seguinte constituição: Presidente: Juliano Ferreira Pinto. Vice-Presidente: Jesuel Fernandes Nogueira 1º Secretário: Fernando Vieira Lopes 2º Secretário: Alessandro Pereira Barbosa Tesoureiro: Ranieri Pereira Advogado: Daniel Mariano Massaroto.
Atualmente Rio Verde vem sendo muito bem representados em rodeios regionais, os atletas tem levado o nome do município por onde passam sendo campeões de competição, tendo como a conquista do título de Campeão do Rodeio Realizado em Ouro Branco no Estado de Mato Grosso em maio de 2017 pelo Atleta Gilmar Barbosa Oliveira. Na Seqüência de competições Gilmar conseguiu a 5ª colocação na 19ª Etapa/Temporada Ekip Rozeta realizada em Sonora-MS no dia 04 de junho de 2017. 

A mais recente foi a participação de Matheus Brito de Oliveira e Daniel Brito de Oliveira, que estiveram na cidade de Joaquin Távora Paraná, participando do 28° CAÇA TALENTOS DO RODEIO TAVORENSE que aconteceu de 12 a 14 de julho de 2019.terça-feira, 23 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/