CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cozinha Industrial de Rio Verde por uma alimentação saudável.



Todos os alunos que frequentam os projetos sociais da Secretaria de Assistência Social de Rio Verde, começam a receber  diariamente, uma refeição balanceada, produzida e distribuída por profissionais qualificados da Cozinha Industrial de Rio Verde.


Além de saborosos, os alimentos que compõem o cardápio dos Projetos Sociais, tem um grande  diferencial que está na qualidade da merenda, e deve-se ao fato da Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, que é vinculada à Secretaria de Assistência Social, contar com uma COZINHA INDUSTRIAL, atendendo  todos os alunos dos projetos Sociais como Bombeiros do Amanhã, Projeto Bom de Bola Bom na Escola, Instituto Mirim, AABB Comunidade, Teclando para o Futuro e Projeto Paineira Rosa.


QUALIDADE ASSEGURADA
A produção das refeições conta com o acompanhamento de corpo técnico composto pela Nutricionista Caroline Oliveira Aquino,  e todos os funcionários que estão envolvidos na produção de alimentos.

COZINHA INDUSTRIAL
A cozinha industrial de Rio Verde, foi adquirida com recursos do antigo ministério das Mulheres e irá oferecer treinamento e capacitação para mulheres urbanas e rurais, para promover a organização produtiva e para a venda de seus produtos.

                                                                                                                                        
                                                                                                             
                          
BENEFÍCIOS
Apesar da população de Rio Verde de MT, não conhecer o funcionamento desta estrutura de produção da alimentação, todo o projeto da cozinha industrial foi desenvolvido pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, vinculada à Secretaria de Assistência Social, sob o comando da Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana.


Toda essa estrutura custeada em grande parte pela Prefeitura tem o objetivo de garantir aos alunos uma alimentação saudável, capaz de lhes proporcionar melhores condições de aprendizagem.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/