CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente vai parar no hospital após engolir 45 cápsulas de cocaína


Uma adolescente de 15 anos está internada na Santa Casa de Corumbá, após ter sido apreendida no Terminal Rodoviário, na última sexta-feira (26), tentando embarcar em um ônibus de viagem com destino a Campo Grande. Denúncia anônima levou à apreensão da jovem, que confessou ter engolido cerca de 45 cápsulas de cocaína.
Equipe da Força Tática da Polícia Militar, responsável pelo flagrante, foi até a rodoviária e com as informações de que a suspeita vestia calça de cor vermelha e blusa escura, ela foi identificada. Não havia nada na bagagem que levava, mas ao ser questionada sobre o motivo da viagem, a garota entrou em contradição, o que levou os policiais a conduzi-la até a Polícia Federal para checagem da denúncia.
Uma policial feminina foi acionada para realizar revista pessoal, e novamente nada foi achado. Porém, a garota, que se identificado com o nome da irmã, de 16 anos, acabou confessando que veio até Corumbá e depois foi levada para a Bolívia, onde engoliu as cápsulas de entorpecente.
Diante da confissão da menor, ela foi levada pela equipe policial até o pronto-socorro, onde após passar por exame de raio-x, foi confirmada a presença de entorpecente em seu estômago.
Após os procedimentos, a adolescente foi encaminhada para a internação da Santa Casa, sob escolta policial, para expelir a droga. O Diário Corumbaense apurou que ela já expeliu 43 cápsulas, faltando duas. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para acompanhar o caso. A menor é da cidade de Londrina, no Paraná. 
terça-feira, 30 de julho de 2019


Audiência

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/