CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 6 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente pega moto escondida do pai e acaba detido pela PM em Rio Verde


A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta irregular e deteve um adolescente de 15 anos, por direção perigosa e por não possuir habilitação, na noite desta quinta-feira (04), no bairro Nova Rio Verde em Rio Verde.
De acordo com informações da PM, os policiais militares realizavam rondas pelo bairro Jardim José Antônio, quando viram uma motocicleta Yamaha Crypton, sem placa de identificação, transitando pela rua Barão do Rio Branco, sendo que ao tentar realizar abordagem o condutor acelerou a moto arrancando em alta velocidade, não respeitando as sinalizações de transito nem a velocidade compatível com a via.
Após acompanhamento tático por diversas vias do município, o condutor parou numa residência no bairro Nova Rio Verde, dizendo ser a casa de um amigo. Ele relatou que pegou a moto escondido de seu pai para entregar uma mochila na casa do amigo.
Após checagens, nada de irregular ou ilegal foi encontrado em desfavor do menor infrator. A motocicleta Yamaha Crypton, cor branca, não possui nenhuma placa de identificação e nem registro nos sistemas do Departamento Estadual de Trânsito ou da polícia, sendo a mesma encaminhada para o pátio do Detran.
O menor foi conduzido sem lesões corporais para Delegacia de Polícia, sendo acompanhado pelo seu pai em todos os procedimentos cabíveis.
idest
sábado, 6 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/