CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde é um dos 324 municípios do Brasil, que terão verba do Ministério do Turismo, para melhorar o destino turístico de MS.



O Ministério do Turismo anunciou o repasse de R$ 34,1 milhões para o pagamento de 351 obras realizadas de infraestrutura turística em 324 municípios brasileiros em 26 estados.Só em Mato Grosso do Sul, incluindo Rio Verde, foram contemplados 47 municípios de 9 regiões turísticas que receberão recursos da Caixa Econômica Federal para obras, como centros de convenções, pavimentação asfáltica de acesso a áreas de visitação, drenagem e reforma de mercados públicos.
“São recursos essenciais para a melhoria das condições dos nossos atrativos, além da implantação de novos empreendimentos, que aumentam a competitividade do turismo e favorecem o desenvolvimento regional. Essas obras também contribuem para a geração de emprego e renda no setor, um dos focos de trabalho do governo”, disse o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
A Assessora Especial de Turismo de Rio Verde, Vanusa Lopes, comemorou o fato de Rio Verde ser um dos 47 municípios que terão verba para melhorar o destino  turísticos de Mato Grosso do Sul, resultado, de acordo com ela, do trabalho que vem sendo realizado desde o início da gestão Mário Kruger/Dinalvinha Viana.
“O turismo tem que ser bom não apenas para os de fora, mas, também, para quem vive na cidade”, finaliza a secretária.
Confira as regiões turísticas e os municípios sul-mato-grossenses contemplados entre os 3.285 municípios brasileiros com vocação turística:
Rota Norte:
Alcinópolis
Costa Rica
Coxim
Figueirão
Paraíso das Águas
Rio Verde
São Gabriel
Sonora
Caminhos dos Ipês:
Campo Grande
Corguinho
Dois Irmãos do Buriti
Jaraguari
Ribas do Rio Pardo
Rio Negro
Sidrolândia
Caminhos da Natureza/Cone Sul:
Eldorado
Itaquiraí
Iguatemi
Japorã
Naviraí
Bonito/Serra da Bodoquena:
Bodoquena
Bonito
Jardim
Nioaque
Porto Murtinho
Bela Vista
Costa Leste:
Três Lagoas
Aparecida do Taboado
Bataquassu
Grande Dourados:
Dourados
Glória de Dourados
Fátima do Sul
Ponta Porã
Vicentina
Pantanal:
Corumbá
Ladário
Aquidauana
Miranda
Vale das Águas:
Bataiporã
Ivinhema
Jateí
Nova Andradina
Novo Horizonte do Sul
Taquarussu
Vale do Aporé:
Cassilândia
Inocência
Paranaíba
De acordo com o Ministério do Turismo, os recursos atenderão preferencialmente os municípios inseridos no Mapa do Turismo Brasileiro, uma ferramenta do Programa de Regionalização do Turismo (PRT) que busca aprimorar a aplicação de recursos públicos em localidades onde o turismo é estratégia de investimento e retorno econômico.
sexta-feira, 21 de junho de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/