CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 16 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rapaz tenta apunhalar PM, é atropelado por viatura e morre


Suspeito de assalto, Maycon Nunes, 19 anos, morreu depois de ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar, após tentar atingir um dos militares com uma faca, nesse sábado (15), em Jardim.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a casa de duas mulheres e anunciou o assalto, exigindo dinheiro. Uma das vítimas entregou R$ 50 que estava na bolsa e, enquanto a outra informou que iria buscar mais dinheiro em outro cômodo, elas aproveitaram momento de descuido do rapaz e saíram da casa, pedindo ajuda aos vizinhos.
Polícia Militar foi acionada e, quando equipe chegou ao local, suspeito tentou fugir pulando murados de outras residência, sendo feito o acompanhamento tático com um militar na viatura e outro a pé.
Em determinado momento, quando o suspeito saiu em uma rua lateral, ele partiu para cima do cabo com um punhal, no intuito de golpeá-lo. Ao perceber a situação, o sargento que estava na viatura jogou o veículo para cima do rapaz, o impedindo de apunhalar o outro policial.
Após o atropelamento, o suspeito foi encaminhado ao hospital Marechal Rondon, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, sendo apresentado na delegacia, junto com o punhal de 37 centímetros, que ele confessou ser a arma usada na tentativa de agressão ao militar.
O rapaz chegou a ser autuado por roubo e resistência, mas morreu pouco tempo depois. Não há informações sobre as circunstâncias da morte e se é em consequência do atropelamento. O caso será investigado.
domingo, 16 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/