CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pets 2' aborda medos dos animais de estimação e traz Dani Calabresa e Luís Miranda na dublagem

​Max, Gigi, Bola de Neve e Duke voltam às telas para uma nova aventura. Na animação infantil “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, que estreia nesta quinta-feira (27), os animais mostram ainda mais seus medos e preocupações, além da relação afetiva que têm com as crianças.
No primeiro filme, lançado em 2016, os bichos se reúnem para resgatar Max (voz de Danton Mello) e seu novo companheiro de quarto, Duke (Tiago Abravanel), que estão na mira da carrocinha. Agora, com a dona de Max tendo um novo namorado e um bebê, que a princípio incomoda o cão, os personagens se dividem. 
Max e Duke viajam com a família e vivem uma aventura no campo, explorando o lado paternal e aprendendo a lidar com animais que não conheciam até então. Já Bola de Neve (Luís Miranda) tem o desafio de libertar um tigre de um circo que explora animais, rendendo cenas hilárias.
A cachorrinha Gigi (Tatá Werneck), por sua vez, assume o papel de mãe e enfrenta gatos assombrosos para tentar resgatar o brinquedo favorito de Max, enquanto ele está fora. Tudo isso embalado em um cenário colorido que alterna entre o distrito de Manhattan, em Nova York, e uma fazenda de interior norte-americano.
A equipe da animação é a mesma de “O Grinch” (2018), “Minions” (2015) e “Meu Malvado Favorito” (2010). O ator Luís Miranda afirma que houve uma evolução muito grande de seu personagem do primeiro para o segundo longa. 
"Bola de Neve, por exemplo, sofre um desenvolvimento de caráter e de personalidade, porque ele era um justiceiro fora da lei, que tinha sua gangue no bueiro indo contra todos os pets que aceitam ser domesticados. Agora, ele está adaptado à vida de pet com uma dona que o ama, e decide ser justiceiro de pets."
terça-feira, 25 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/