CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher que confessou ter matado filha de 1 ano em GO após 'explosão de raiva' é presa em MS


A mulher que confessou ter matado a filha de 1 ano após uma explosão de raiva em Santa Rita do Araguaia, região sudoeste de Goiás no dia 19 de maio, foi presa na tarde desta segunda-feira (24), em Costa Rica (MS), a 270 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Jaqueline Vieira, de 21 anos, que respondia por homicídio qualificado em liberdade, foi encontrada na casa dos pais e não resistiu à prisão.
Segundo o delegado Alexandro Mendes Araújo, a polícia chegou até o paradeiro da suspeita após uma denúncia anônima: "Assim que fomos informados sobre o possível paradeiro, chegamos ao local e constatamos que realmente ela tinha um mandado de prisão em aberto", explicou ao G1.
Conforme o delegado, havia um mandado de prisão preventiva contra Jaqueline expedido pelo poder judiciário goiano no dia 10 de junho. A suspeita está presa na delegacia de Costa Rica onde aguarda os procedimentos que serão tomados pela justiça do estado de Goiás.
Ainda de acordo com Alexandro, no momento da prisão na casa da família da suspeita estavam a mãe dela, o padrasto e um irmão. Ela não comentou nada sobre a morte da filha, mas à época em que confessou ser a responsável pela morte da Emanuelly, Jaqueline chegou a dar uma entrevista na qual chorou pela morte da criança. Ela responderá por homicídio qualificado, com aumento de pena por ter sido praticado contra a filha.
O caso
De acordo com as investigações, Jaqueline e o esposo, Gabriel Felizardo Silva, levaram a criança para um hospital de Santa Rita do Araguaia (GO) com diversos ferimentos. Ela acabou sendo transferida para uma unidade de saúde em Rondonópolis (MT) por conta da gravidade. Ela não resistiu e morreu.
O delegado até então responsável pelo caso, Júlio César Arana Vargas, disse que a forma como a criança chegou ao hospital que deixou os médicos em alerta sobre uma possível agressão e a Polícia Militar foi acionada.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/