CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, pretende visitar município de Rio Verde


O procurador de Justiça Sérgio Harfouche está acompanhando a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves durante agenda em Mato Grosso do Sul. Ao ser indagado sobre a possibilidade de voltar para a política, Harfouche disse que “isso não faz parte dos planos” e que a função agora é dar apoio a Damares. “O procurador tem me ajudado e me informou de caso de suspeita de abuso em creche”, afirmou Damares adiantando que pretende visitar município de Rio Verde, local em que aconteceu o caso. O procurador adiantou também que a Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande poderá ser modelo para a cidade de Londres, na Inglaterra.
No caso de violência citado por Damares, a suspeita é de que professora teria abusado de 12 a 14 crianças em creche localizada em Rio Verde/MS. “Já falei com advogado do caso e eu, junto com o procurador, vamos acompanhar”, declarou Damares. 
O procurador salientou que Mato Grosso do Sul está em posição de protagonismo devido ao número de ministros da “terra”. “Prova disso é a Damares contemplando conselhos tutelares; trabalho esse que eu já vinha fazendo, quando eu era presidente do Conselho Antidrogas, ao destinar veículos do tráfico para conselhos”, declarou Harfouche.
O procurador se candidatou ao Senado Federal pelo Mato Grosso do Sul, em 2016, mas não se elegeu. Ele obteve 292.301 votos e ficou em sexto lugar, perdendo para o ex-governador José Orcírio (PT), o secretário de governo Marcelo Miglioli (PSDB), Soraya Tronicke (PSL) e Nelson Trad (PSD). Os dois últimos acabaram se elegendo.
sexta-feira, 28 de junho de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/