CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Menino de 11 anos é assassinado com tiro no peito durante caça


Um menino de 11 anos foi morto com um tiro à queima-roupa no peito durante uma suposta caçada que realizava com o irmão, de 13, e seu primo de segundo grau, de 23, autuado em flagrante pelo crime, em Sidrolândia, na noite de sábado (8).
Segundo o portal 'Região News', Luiz Otávio Santana de Lima acabou executado em uma região de mata da região do Cerro Corá, em propriedade rural particular nas imediações do Producel. O irmão contou à polícia que o acusado mandou o menino "se ajoelhar e rezar" antes de disparar com um revólver calibre ponto 22.
Luiz Otávio chegou a ser socorrido por pessoas que passavam por uma estrada no local e viram as crianças sozinhas, mas morreu quando era socorrido por uma equipe dos Bombeiros. O acusado tentou fugir pela mata ao avistar uma viatura da Polícia Militar, mas acabou detido pelo próprio motorista que levava o menino.
Na delegacia, o primo de segundo grau argumentou que o disparo foi acidental, mas não convenceu. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso é investigado.
segunda-feira, 10 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/