CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe que esquartejou filho da companheira planejava matar a própria filha de 8 anos


A mãe e a companheira que esfaquearam até a morte e depois esquartejaram Rhuan Maicon da Silva Castro, de 9 anos, também planejavam matar a outra criança de 8 anos, conforme as informações da Polícia Civil. O crime aconteceu em Samambaia, no Distrito Federal. A história parece brincadeira, mas os capítulos são reais e aconteceram na última semana.
O caso foi descoberto após populares desconfiarem de uma mala que elas colocaram no bueiro no bairro onde moravam. Nessa mala estavam os pedaços de Rhuan, que foi esfaqueado, esquartejado, decapitado e teve a pele arrancada pelo casal.
A mãe de Rhuan, conforme as investigações, foi quem planejou o crime, Rosana Auri da Silva Cândido, 27 anos. A companheira Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa, 28 anos, auxiliou na execução do assassinato. As duas foram presas na sexta-feira (31) e tiveram a prisão preventiva autorizada pela Justiça.
Depoimento de testemunhas confirmam que Rhuan e a filha de Kacyla apanhavam delas, mas o menino com mais frequência. A polícia acredita que a menina de 8 anos também seria morta, mas não revelou detalhes e nem se a criança teria visto o crime.
O menino foi morto enquanto dormia. Após cortar os pedaços, as mulheres tentaram queimar, mas sem sucesso, colocaram em uma mala e jogaram no bueiro. A mala foi encontrada por testemunhas com os membros da criança. Na casa das suspeitas, a polícia encontrou outras duas mochilas com outras partes do corpo.Durante as investigações a polícia descobriu que o menino teve o pênis decepado há um ano pela mãe – esta que queria transformá-lo em uma menina. Após, as duas costuraram a região e improvisaram um órgão genital feminino, fazendo um corte na virilha. O pai de Rhuan tinha a guarda da criança, mas depois da separação a mãe fugiu com o garoto.
terça-feira, 4 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/