CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Festa Da Comunidade São João Batista mantém viva as tradições juninas.



A Vice Prefeita e Secretaria de Assistência Social de Rio Verde, Dinalvinha Viana, prestigiou a 36ª tradicional Festa de São João Batista, que aconteceu de 21 a 24 de junho, envolvendo toda comunidade do bairro João de Barro e adjascências. A Festa superou  as expectativas da equipe organizadora, que ficaram felizes e satisfeitos com a participação da comunidade.
A festa tradicional, aconteceu na Comunidade Solidariedade João de Barro, sempre com inicio a partir das 19 horas, com missa/novena todos os dias, apresentações culturais, praça de alimentação e barraquinhas típicas. A comunidade se deliciou  na praça de alimentação com muita  pipoca, quentão, cachorro quente e muitas guloseimas.  

As pessoas que prestigiaram o evento,  além da socialização onde  as famílias se confraternizaram,  também  teve seu  momento de fé e  espiritualidade.  Todos da organização agradeceram a comunidade que não mediram esforços para colaborar com a festa, desde na doação de gêneros alimentícios e valores monetários,  a participação nas festividades”.
Nesse ano a mesma ficou sob a direção dos Festeiros: Douglas Rodrigues, Talita Coelho, Kely Pereira, Elizeu Ferreira, Elaine Aparecida, Manoel Gomes, André Júnior, Maria Aparecida, Vanessa da Fonseca e Cariso Cézar Taveira.
A Festa ainda mantém  viva, as barraquinhas de palha, a  fogueira, etc.... Todos os itens que compõem a festa de São João mexem com o imaginário popular e garantem a diversão  de todos que foram nos dias da festa. Mas para deixar a festa completa, não podem faltar as comidas típicas.



terça-feira, 25 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/