CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dupla sensação do momento, Hugo e Guilherme apresentam hoje na 45ª Expoverde


Hugo e Guilherme desembarcaram em Rio Verde, nesta quarta-feira (19), e a partir das 23h, comandam o palco da 45ª Expoverde 2019. O Show promete atrair um grande público, para cantar junto com os meninos, considerados entre as maiores revelações da música sertaneja da atualidade no país, entoando os sucessos, “#NoPelo, Imagina, Na Maldade”, entre vários outros hits da dupla, que, somados, já ultrapassam a marca de 12 milhões de visualizações, apenas no Youtube oficial da dupla.
Com estilo próprio e muita interatividade, os amigos goianos, Hugo e Guilherme vem conquistando rapidamente espaço no mundo sertanejo, conquistando uma imensidão de fãs por onde passam, com suas canções, vozes e talento. Tanto que a agenda da dupla vem registrando aumento no número de shows marcados.
Além de cantarem super bem, os amigos são excelentes em composições, um dos ingredientes que os tornam uma das duplas mais promissoras e afinadas da atualidade. Hugo e Guilherme chegam forte no cenário nacional, pela sintonia e comprometimento. O que lhes renderam uma grande parceria na gravação do primeiro DVD, onde teve a participação de Maiara e Maraísa com a música “Imagina” e Henrique e Juliano com a música “Na Maldade”.
quarta-feira, 19 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/