CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Decretada prisão preventiva de homem que matou ex no aniversário dela em Costa Rica

Michael sendo entregue no Fórum de Costa Rica pela Polícia Militar. Foto: MS Todo Dia/Renan Carrijo

A justiça decretou a prisão preventiva de Michael Martins Dourado, de 24 anos, preso em flagrante por matar a ex-namorada Kelly Cristina Rodrigues de Souza, no último sábado, no dia em que ela comemorava 20 anos. O crime aconteceu no centro de eventos Ramez Tebet, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o jornal MS Todo Dia, o juiz da 1ª Vara Cível, Francisco Soliman, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva durante audiência de custódia nesta segunda-feira (24). 
Em sua decisão, o magistrado considerou o pedido da Polícia Civil e o parecer do Ministério Público favorável à manutenção da prisão, tendo em vista que no ano passado, Michael já havia ameaçado a vítima e descumprido medida protetiva.
“Foi o segundo ponto  da decisão, a prisão se baseia em aplicar a lei penal, tendo em vista que se o autor descumpriu uma medida mais leve, é evidente que ele pode descumprir uma pena mais grave”, contou ao jornal local.
Michael, por sua vez, disse estar arrependido. “Na hora da raiva a gente nem pensa, depois de tudo  corri para casa e fiquei pensando no que aconteceu”, disse. Conforme noticiado, Kelly comemorava seu aniversário com amigos e familiares no centro de eventos, quando Michael chegou ao local e ambos tiveram uma discussão. O homem chegou a quebrar o celular da vítima. Em seguida, eles foram para um local afastado das demais pessoas, onde Michael a golpeou com um canivete. A vítima não caiu e ele a acertou novamente, desta vez no pescoço. Por fim, com ela no chão, ele cortou mais uma vez o pescoço dela. Michael foi preso em flagrante pela Polícia Militar minutos após o crime.
Midiamaxnews
terça-feira, 25 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/