CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Artista Plástico de Rio Verde é convidado para divulgar seu trabalho no Programa do Ratinho.



Tatá Marques, apresentador do programa o povo na TV no SBT/MS, recebeu dia 08 de junho, o artista de Rio Verde de MT-MS,  Fabio Costa, que o presenteou com um lindo quadro pirografado.
Tatá Marques, ficou impressionado com o trabalho do artista rio-verdense, e elogiou pela arte desenvolvida por ele. " Só meu nariz que não tá certo ow Fábio!! Tá muito grande" brincou o apresentador.

Fábio Júnior Souza da Costa, nasceu em Rio Verde e sempre gostou da arte de desenhar. Ele foi levado ao programa através do seu amigo, o advogado de Bandeirantes, Hudeylson Escobar.
È um multiprofissional, pois além da pirografia, trabalha com  entalhes em madeiras, (Placas de fazenda), personalização de quadros em madeira, couro, kit churrasco (cabo de facas e chaira feitos de chifre de boi).

Seu trabalho, é reconhecido nacionalmente, e com a parceria com a Karandá empresa de Chapéus de Rio Verde, presenteou muitos artistas como Gustavo Lima, Bruno e Marrone, Gabriel Diniz, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo etc...
Depois da apresentação no Programa O Povo no TV, Fábio recebeu uma notícia importante. Ele recebeu um convite do Programa do Ratinho, que deseja conhecer o seu trabalho em São Paulo.
Mas Fábio nos conta que nem sempre foi assim. Ele conta a nossa equipe que só a 1 ano e meio, conseguiu dar uma guinada e trabalhar de verdade com sua arte.
Há quatro anos atrás, durante o trabalho numa fazenda no pantanal, sofreu um acidente com cavalo e precisou ser internado em Campo Grande, para colocação de platina e pinos devido a gravidade do ocorrido.  Voltou para Rio Verde para recuperação, ficou triste em casa, ate com começo de depressão, e foi aí que,  para acabar com a monotonia, começou a praticar sua arte de desenhar.  Adquiriu um pirógrafo e resolveu seguir em frente com sua profissão. Hoje faz entalhe em placas de madeiras para entrada de fazendas, Mesa resinadas, Kit Churrasco, quadros menores e personalização em geral.
Na última festa de maio, doou um quadro com o rosto de Jesus Cristo para  ser leiloado em benefício a festa de Nossa Senhora Auxiliadora.  



quinta-feira, 13 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/