CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após queda do dólar preço médio da gasolina e do etanol cai 4% em MS.


Os preços da gasolina e do etanol fecharam a semana com recuo médio de 0,8 por cento nos postos, em todo país, no comparativo com a semana anterior. Em Mato Grosso do Sul a queda foi ainda maior.
Os dados são da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Em Campo Grande a redução foi de 1,42%, nos últimos quinze dias. A média estadual foi ainda maior, recuo de 4% no valor da gasolina e do etanol. Valores que refletiram diretamente no preço na bomba.
De acordo com o gerente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes MS (Sinpetro), Edson Lazaroto, nos últimos 15 dias o preço do produto teve uma redução significativa, devido ao mercado externo.
“Nos últimos 15 dias, houve redução de 8 a 15 centavos por litro. E os motivos são o mercado externo, por conta da queda do dólar e baixa no preço do barril de petróleo”.
O preço do diesel também sofreu redução média no Brasil de 0,49%, mas, é importante que o consumidor fique atento, a queda não deve durar muito tempo. Segundo o Sinpetro, os preços podem voltar a subir nos próximos dias devido a incidentes com navios que carregam combustível no Golfo de Omã.
 
De acordo com o Sindicato, os navios foram danificados na última quinta-feira (13) quando passavam pelo Golfo, no Oriente Médio. Pelo menos uma das empresas petroleiras suspeita que o ocorrido foi um ataque, mas ainda não há confirmação das causas ou de possíveis autores.Esse incidente deixou o clima na região ainda mais tenso.
segunda-feira, 17 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/