CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ação Social Kids, foi realizada pela Igreja Assembléia de Deus Missões ADM/Rio Verde.



Em 108 dias sob a administração do Pastor Sérgio Teodoro de Castro, a Igreja ADM Rio Verde (Assembléia de Deus Missões), tem alcançado grande êxito em seus projetos, principalmente, na área educacional cristã e teológica, compreendendo, Escola Bíblica Dominical, Discipulado para novos convertidos e candidatos ao Batismo e o Curso Básico em Teologia.
Um desses eventos foi  a Ação Social Kids – que foi realizada dia, 26 de maio, nas dependências do templo sede, com uma grande programação com atividades específicas voltadas exclusivamente para as crianças.

O evento aconteceu das 08:00hs às 15:00hs, contou com a participação de 130 crianças e 300 pessoas durante o dia e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Verde, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde.
Durante o dia, houve palestras bíblicas infantis, culto infantil e várias brincadeiras como pula- pula, piscina de bolinhas, futebol de sabão, pipocas, algodão-doce, sacolinhas surpresas, almoço e lanche/cachorro quente).
No encerramento da programação, aconteceu o culto kids com a participação de Tio Milho e CIA da cidade de Campo Grande-MS.
O Pastor Presidente da Igreja ADM/Rio Verde, Sérgio de Castro, agradeceu o Prefeito Mário Kruger, que esteve presente no evento e todos os parceiros como a Vice-Prefeita Dinalvinha Viana e todos os secretários municipais.

Por sua vez o Prefeito Mário Alberto Kruger, agradeceu as orações em beneficio da população da nossa cidade e parabenizou o pastor por tantas realizações em benefício da Igreja em tão pouco tempo.  É uma alegria muito grande estar junto nesse ato de fé. A assembleia de Deus  ADM/Rio Verde, está de parabéns pelos trabalhos em prol da sociedade rioverdense”, disse o prefeito Mário Kruger.


segunda-feira, 10 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/